Atendimento de excelência: como engajar, fidelizar e encantar clientes de imobiliárias.

Cursos ao Vivo

Atendimento de excelência: como engajar, fidelizar e encantar clientes de imobiliárias.

Cidade: Curitiba
Data: 29 (segunda-feira) de agosto de 2022
Período: Noite (19h às 22h)
Carga Horária: 03 horas

INVESTIMENTO
Valores com DESCONTOS somente até 25 de agosto

- Associados: R$ 95,00
- Contribuintes: R$ 116,00
- Público em geral: R$ 129,00

Valores APÓS 25 de agosto

Associados | Contribuintes | Público em geral: R$ 273,00

*Material e certificado inclusos

FORMAS DE PAGAMENTO

- Cartão de crédito em até 02 vezes
- Boleto à vista

Local do curso

Rua Doutor Pedrosa, 475 - Auditório do SECOVI-PR
Centro - Curitiba – PR

SERÁ ABORDADO NO CURSO
O que seu cliente espera;
Identificando o tipo de cliente;
Resolvendo o problema do cliente;
Proatividade e responsabilidade;
Os detalhes que fazem a diferença;
Afinal o que é bom atendimento?;
Fidelizando o cliente;
Comunicação assertiva e escuta ativa.

PROFESSORA
Camille Holmer

Psicóloga especialista em gestão estratégica de pessoas. Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela PUC-PR, Trainer em PNL pela ISAE FGV e pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial, Coaching de Carreira pela Associação Brasileira de Coaching Executivo Empresarial e pelo INEMP, conselheira empresarial pelo IBGC e diversas outras formações em Neuro liderança, Negociação, Liderança Sistêmica, Hipnose Eriksonian, Constelação Familiar e Governança Corporativa. Fundou a Priorize Gestão de Processos e Pessoas em 2009, consultoria de RH estratégico

INFORMAÇÕES

E-mail: unihab@unihab.com.br
Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil
WhatsApp: 41-99165-3737

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