Cursos ao Vivo
Atendimento de excelência: como engajar, fidelizar e encantar clientes de imobiliárias.
Cidade: Curitiba
Data: 29 (segunda-feira) de agosto de 2022
Período: Noite (19h às 22h)
Carga Horária: 03 horas
INVESTIMENTO
Valores com DESCONTOS somente até 25 de agosto
- Associados: R$ 95,00
- Contribuintes: R$ 116,00
- Público em geral: R$ 129,00
Valores APÓS 25 de agosto
Associados | Contribuintes | Público em geral: R$ 273,00
*Material e certificado inclusos
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito em até 02 vezes
- Boleto à vista
Local do curso
Rua Doutor Pedrosa, 475 - Auditório do SECOVI-PR
Centro - Curitiba – PR
SERÁ ABORDADO NO CURSO
O que seu cliente espera;
Identificando o tipo de cliente;
Resolvendo o problema do cliente;
Proatividade e responsabilidade;
Os detalhes que fazem a diferença;
Afinal o que é bom atendimento?;
Fidelizando o cliente;
Comunicação assertiva e escuta ativa.
PROFESSORA
Camille Holmer
Psicóloga especialista em gestão estratégica de pessoas. Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas pela PUC-PR, Trainer em PNL pela ISAE FGV e pelo Instituto de Neurolinguística Empresarial, Coaching de Carreira pela Associação Brasileira de Coaching Executivo Empresarial e pelo INEMP, conselheira empresarial pelo IBGC e diversas outras formações em Neuro liderança, Negociação, Liderança Sistêmica, Hipnose Eriksonian, Constelação Familiar e Governança Corporativa. Fundou a Priorize Gestão de Processos e Pessoas em 2009, consultoria de RH estratégico
INFORMAÇÕES
E-mail: unihab@unihab.com.br
Telefone: 41-3259-6032 | Falar com Mauro Brasil
WhatsApp: 41-99165-3737