Cursos ao Vivo
Facebook e Instagram Ads: como planejar e criar campanhas de anúncios que geram resultados - Turma 2
APAREÇA PARA OS CLIENTES CERTOS
- Com as ferramentas do Facebook e Instagram todos podem ser profissionais de marketing;
- Overview e dados das plataformas no Brasil e no mundo
- Entendendo a Construção da Persona e Buyer Pernsona
- Por quê é fundamental alinhar estratégias de Marketing de Conteúdo com Anúncios Patrocinados
MARKETING NO FACEBOOK
- Aqui você encontra todos os tipos de públicos
- Atraia o público certo e construa relacionamento e sua presença digital
- Obtenha mais compradores e aumente suas vendas on-line
MARKETING NO INSTAGRAM
- Encontre as pessoas onde elas exploram as próprias paixões
- Entendendo o algoritmo do Instagram e suas mais recentes alterações
- Os pilares das estratégias de sucesso no Instagram
COMO ANUNCIAR NO FACEBOOK E INSTAGRAM
- Prós e contas dos Impulsionamentos no Facebook (Turbinar)
- As limitações do botão Promover no Instagram, quando o objetivo é vendas
PLANEJAMENTO DE CAMPANHAS, TIPOS DE CRIATIVOS E POLÍTICA DE ANÚNCIOS DAS PLATAFORMAS
- Quais os objetivos e tipos de anúncios que mais performam no Facebook e Instagram;
- Anúncios para Feed do Facebook e Instagram, Anúncios para contatos via Messenger e WhatsApp, Visualizações de Vídeos, Cadastro de Leads, entre outros;
- Teste A/B em campanhas de anúncios patrocinados e experiências com diversos criativos rodando simultaneamente (imagens e vídeos)
- Segmentação por interesses e dados demográficos
- Orçamento vs Tempo de Veiculação
- Dark posts são mais estratégicos para vendas
RECURSOS AVANÇADOS DE ANÚNCIOS
- Pixel de conversão e eventos
- Públicos personalizados e Públicos semelhante
- Remarketing no Facebook e Instagram
MÉTRICAS E PERFORMANCE DE ANÚNCIOS
- Monitoramento de Campanhas e indicadores de performance
- Entendendo e interpretação dos principais KPI´s;
- Relatórios personalizados
Professor Ademir Lara
Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook e Instagram Ads e Google Marketing. Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, Linkedin e E-commerce. Atua desde 2015 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná.
Data: 15 e 16 de Junho de 2021
Horário da aula ao vivo: 14h00 às 16h30
Além da aula ao vivo, o curso inclui material de aula e atividades, contemplando 5 horas de curso. Incluso certificado ao final.