LinkedIn para prospecção e vendas

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LinkedIn para prospecção e vendas

Como criar um perfil e fazer sua gestão na maior rede profissional do mundo

  • Criação do perfil;
  • Foto de perfil e plano de fundo;
  • A importância de bons títulos para um perfil;
  • A importância do resumo no perfil do LinkedIn;
  • Experiência profissional e formação acadêmica;
  • Adicionando competências ao perfil;
  • Recomendações para turbinar seu perfil;
  • Visibilidade do perfil e URL personalizada.

Como ter sucesso no LinkedIn

  • Networking e adicionando conexões;
  • Produção de conteúdo profissional;
  • A Seção de destaque de um perfil;
  • Gerenciamento de contas no LinkedIn;
  • Configurações e privacidade;
  • Diferentes tipos de contas e vantagens de uma conta premium.

LinkedIn Stories

  • Apresentação do LinkedIn Stories e diferenças para outras redes sociais;
  • Conhecendo os recursos da funcionalidade e sugestões de uso;
  • O que fazer dentro e fora do trabalho;
  • O que é importante para seu trabalho.

LinkedIn page

  • A voz da sua organização no LinkedIn;
  • Participe das conversas mais importantes com produção de conteúdo de valor para seus clientes e futuros potenciais clientes;
  • Compartilhe diversos tipos de documentos (Power Point, PDF e Word);
  • Descubra conteúdos em alta junto ao seu público-alvo;
  • Monitoramento das atividades da página com análises visuais;
  • Employer brandding: recompartilhe as melhores @menções e conteúdo dos colaboradores no LinkedIn.

Linkedin Ads

  • Como alcançar os potenciais clientes com o LinkedIn Ads;
  • Objetivos de marketing, diferentes tipos de anúncios e investimento;
  • Planejamento, criação e execução de campanhas de anúncios patrocinados.

Ferramenta de prospecção do LinkedIn ( sales navigator)

  • Introdução à prospecção na ferramenta de vendas do LinkedIn;
  • Planos, valores e diferenças;
  • Quais as possibilidades e recursos de prospecção;
  • Métodos de busca e tipos de pesquisa;
  • Filtros de pesquisa; leads ou contas (empresas);
  • Salvando leads e contas em uma lista.

Professor Ademir Lara

Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook e Instagram Ads e Google Marketing.

Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, Linkedin e E-commerce. Atua desde 2015 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná.

Data: 19 e 20 de Abril
Horário da aula ao vivo: 14h00 às 17h00

Além da aula ao vivo, o curso inclui material de aula e atividades, contemplando 4 horas de curso. Incluso certificado ao final.

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