Cursos ao Vivo
LinkedIn para prospecção e vendas
Como criar um perfil e fazer sua gestão na maior rede profissional do mundo
- Criação do perfil;
- Foto de perfil e plano de fundo;
- A importância de bons títulos para um perfil;
- A importância do resumo no perfil do LinkedIn;
- Experiência profissional e formação acadêmica;
- Adicionando competências ao perfil;
- Recomendações para turbinar seu perfil;
- Visibilidade do perfil e URL personalizada.
Como ter sucesso no LinkedIn
- Networking e adicionando conexões;
- Produção de conteúdo profissional;
- A Seção de destaque de um perfil;
- Gerenciamento de contas no LinkedIn;
- Configurações e privacidade;
- Diferentes tipos de contas e vantagens de uma conta premium.
LinkedIn Stories
- Apresentação do LinkedIn Stories e diferenças para outras redes sociais;
- Conhecendo os recursos da funcionalidade e sugestões de uso;
- O que fazer dentro e fora do trabalho;
- O que é importante para seu trabalho.
LinkedIn page
- A voz da sua organização no LinkedIn;
- Participe das conversas mais importantes com produção de conteúdo de valor para seus clientes e futuros potenciais clientes;
- Compartilhe diversos tipos de documentos (Power Point, PDF e Word);
- Descubra conteúdos em alta junto ao seu público-alvo;
- Monitoramento das atividades da página com análises visuais;
- Employer brandding: recompartilhe as melhores @menções e conteúdo dos colaboradores no LinkedIn.
Linkedin Ads
- Como alcançar os potenciais clientes com o LinkedIn Ads;
- Objetivos de marketing, diferentes tipos de anúncios e investimento;
- Planejamento, criação e execução de campanhas de anúncios patrocinados.
Ferramenta de prospecção do LinkedIn ( sales navigator)
- Introdução à prospecção na ferramenta de vendas do LinkedIn;
- Planos, valores e diferenças;
- Quais as possibilidades e recursos de prospecção;
- Métodos de busca e tipos de pesquisa;
- Filtros de pesquisa; leads ou contas (empresas);
- Salvando leads e contas em uma lista.
Professor Ademir Lara
Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook e Instagram Ads e Google Marketing.
Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, Linkedin e E-commerce. Atua desde 2015 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná.
Data: 19 e 20 de Abril
Horário da aula ao vivo: 14h00 às 17h00
Além da aula ao vivo, o curso inclui material de aula e atividades, contemplando 4 horas de curso. Incluso certificado ao final.