Curso Online – Captação de Imóveis

Cursos Online

Captação de imóveis: conhecimentos essenciais para prática da captação imobiliária

Este curso aborda os seguintes conteúdos:

Neste curso você terá a oportunidade de aprender os tipos e formas de captação, como abordar na prática cada cliente com objetivo de vencer as principais objeções referentes ao honorário e exclusividade.

Além disso, veremos como se preparam os documentos necessários à rotina do mercado imobiliário como: termos da autorização, contratos e documentos, noção de parecer técnico de preço de mercado.

Você aprenderá também as técnicas de relacionamento e marketing pessoal e estará preparado para realizar negociações estratégicas para perfeitos fechamentos de contratos.

Tudo isso utilizando ferramentas tecnológicas comuns em nosso dia a dia para auxiliar na apresentação diferenciada dos imóveis, identificando de forma profissional, itens como: acabamento, estrutura e valor agregado ao imóvel.

Professor Rodrigo Barreto

Diretor Comercial na Baroli Imóveis, Administrador de Empresas, habilitado em Marketing (Nível Superior), Corretor imobiliário e Membro: NAR of Realtors® USA (Corretor de Imóveis Internacional). Artigos publicados na Revista Plano Brasília, Redimob (Rede social do mercado imobiliário), nos sites do Sindimóveis e CRECIs do mercado imobiliário brasileiro. É, ainda, Colunista do site Marketing e Publicidade Imobiliária. Foi premiado pela Rede Brasília de Imóveis, no ano de 2010, por ter captado 31 imóveis em 28 dias.

Outras Notícias