Cursos ao Vivo
Facebook e Instagram Ads: como planejar e criar campanhas de anúncios que geram resultados
Será abordado neste curso:
- Com as ferramentas do Facebook e Instagram todos podem ser profissionais de marketing
- Overview e dados das plataformas no Brasil e no mundo
- Marketing no Facebook. Aqui você encontra todos os tipos de públicos
- Marketing no Instagram. Encontre as pessoas onde elas exploram as próprias paixões
- Como anunciar no Facebook e Instagram
- Planejamento de campanhas, tipos de criativos e política de anúncios das plataformas
- Quais os objetivos e tipos de anúncios que mais performam no Facebook e Instagram?
- Anúncios para Feed do Facebook e Instagram, Anúncios para contatos via Messenger e WhatsApp, Visualizações de Vídeos, Cadastro de Leads, entre outros.
- Teste A/B em campanhas de anúncios patrocinados
- Orçamento vs Tempo de Veiculação
- Monitoramento de Campanhas e indicadores de performance
- Remarketing com públicos personalizados, semelhantes e públicos salvos
- Pixel de Conversão
- Relatórios e avaliação de KPI´s
Professor Ademir Lara
Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing, atua desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e no Exterior, desenvolvendo estratégias de conteúdo, social selling e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook e Instagram Ads e Google Marketing.
Ministra cursos e Palestras de Facebook e Instagram Marketing, Google Ads, Seo, WhatsApp Business, Linkedin e E-commerce. Atua desde 2015 como professor de Marketing Digital na Escola de Negócios da Associação Comercial do Paraná.
Data: 07 e 08 de outubro
Horário da aula ao vivo: 14h00 às 16h00
Além da aula ao vivo, o curso inclui material de aula e atividades, contemplando 6 horas de curso. Incluso certificado ao final.