Comece a utilizar vídeos e aumente as suas vendas no mercado imobiliário

Blog

Comece a utilizar vídeos e aumente as suas vendas no mercado imobiliário

Se você está pensando duas vezes antes de ler esse artigo, porque acha a produção de vídeos muito difícil de ser realizada e que seus anúncios em foto ou textos têm o mesmo resultado, esse artigo é para você! Vamos provar que não é bem assim.

Atualmente, a utilização de vídeos no meio digital é uma ótima estratégia para aumentar os resultados nas vendas. Isso porque esse tipo de ferramenta contém uma série de benefícios e um maior destaque na hora do cliente procurar e escolher o que ele quer.

No artigo de hoje, vamos mostrar quais são esses benefícios e os números que nos fazem perceber que o uso dos vídeos é sim um diferencial poderoso para sua empresa e que vai te ajudar muito a se destacar no mercado.

Maior divulgação

Anúncios que são feitos em vídeos ficam 50% melhor colocados nos mecanismos de busca do Google do que os habituais. Isso porque a chamada de atenção é maior e porque o cliente despende de mais tempo no teu anúncio. O tempo por usuário e por sessão serão maiores no teu site e assim, o Google e consequentemente o Youtube, mostrarão com mais frequência os seus vídeos nas buscas que forem feitas.

Compartilhamento

Além de mais pessoas assistirem ao anúncio em vídeo, mais facilmente elas compartilharão esse conteúdo. Os vídeos são 1200% mais compartilhados do que textos com links.

Melhor informação

Os vídeos repassam maior quantidade de informação do que uma fotografia e são melhor distribuídas do que em um texto, tendo a compreensão uma melhoria de 74% nos vídeos. A realidade das informações é outro ponto de destaque, porque no vídeo, o cliente poderá visualizar a perspectiva, os detalhes, o tamanho, entre outras características do imóvel. Outro destaque é a memória que o seu público terá sobre a sua marca, visto que 80% dos usuários tentem a guardar na memória aquilo que assistem em vídeo.

Outras Notícias