Dia 9 de junho: Dia do Porteiro

Blog

Dia 9 de junho: Dia do Porteiro

Olá querido profissional da portaria,

Nesse dia tão especial, queremos parabenizá-lo e aproveitar para lembrar da grande importância da sua presença nos condomínios, afinal, é com você o primeiro contato que moradores, funcionários e outros prestadores de serviço fazem, ou seja, você é o nosso cartão visitas!

Obrigado por sempre dar o seu melhor!

Falando em trabalhar com excelência, que tal lembramos as outras funções que você executa que são imprescindíveis para o bem-estar de todos? Vamos lá!

Segurança

Você é os olhos e os ouvidos do condomínio, sem a sua presença, seria impossível garantir que todos que circulam pelas áreas comuns são pessoas que não oferecem riscos aos moradores. Além disso, a própria rua onde está localizado o condomínio fica mais segura através do seu trabalho, afinal, você está sempre atento a tudo que acontece ao redor.

Confiança

Você conhece a rotina de quase todos os moradores, não é mesmo? E, sempre que pode, procura estreitar os laços com as pessoas que fazem parte do condomínio. Essa atitude é essencial para manter a harmonia e desenvolver laços que vão muito além da relação profissional. Você é a figura amiga que todos sabem que podem contar!

Todos protegidos

Quando escolhemos algum profissional para capacitar nas áreas de primeiros socorros e combate à incêndios é você a nossa primeira opção, afinal, você é o elo mais próximo e está sempre atento para ajudar no que for necessário!

Nesse dia 9, queremos dizer: muito obrigado! Seu trabalho faz com que todos estejam felizes, seguros e pode até salvar vidas!

Outras Notícias