Contrato Digital: Fácil e Seguro!

Blog

Contrato Digital: Fácil e Seguro!

Agosto de 2017

A Câmara de Contratos, através do SECOVI-PR, lançou no mercado uma solução fácil, prática e segura na formalização de contratos digitais para pessoa física e jurídica em todo país.

A inovação implantada no SECOVI-PR oferece um processo totalmente seguro e com validade jurídica na assinatura de documentos. Para utilizar a plataforma, os signatários precisam ter apenas uma das chaves de assinatura eletrônica disponíveis no mercado, CAE-Digital ou ICP-Brasil. O cadastro na plataforma Câmara de Contratos é gratuito e a quantidade de signatários ilimitada.

O sistema garante autenticidade legal em todos os tipos de contrato, armazenados em nuvem, permite o acesso restrito às partes interessadas e a inalterabilidade dos dados.

Com o sistema, não há a necessidade de impressão de várias cópias do contrato, autenticações e reconhecimentos de firmas - tudo é digital. Como não há custos de envio do documento por correios ou malotes, tempo e dinheiro são dois itens que vem agregar na economia e na vida das pessoas.
O Sistema também é aceito junto a Companhia Paranaense de Energia (COPEL) possibilitando enviar o contrato nato-digital solicitando o ligamento e desligamento da energia no imóvel e junto a Seguradora Porto Seguro, quando do pedido do seguro fiança (gerando agilidade e conveniência).

Contamos com você!

Saiba Mais sobre o Sistema

Outras Notícias